domingo, 27 de novembro de 2011
New York Times mostra como pastor vive no luxo e prega a intolerânia 
Pois é, irmãos. O pastor Silas Malafaia conseguiu chegar onde queria. Ele é agora reconhecido internacionalmente. Mas a fama não é nada boa. O New York Times fez uma reportagem mostrando como que o "pastor" está mais preocupado em fazer polêmicas.


A matéria também mostra alguns luxos que ele tem por ser um "servo de Deus". Enquanto muitos passam fome, Malafaia tem jatinho particular e só este roupas de grife!
Além de ser hoje o maior inimigo do movimento gay, Malafaia se tornou o maior pregador da intolerância. E sua mensagem é totalmente diferente do que Jesus nos ensinou: amar ao próximo.

Recentemente, o intitulado pastor, chamou a jornalista Eliane Brum de vagabunda por ela ter escrito um artigo falando sobre a difícil realidade dos ateus num Brasil cada vez mais neopentecostal. 

Vamos parabenizar o Malafaia por conseguir ser exatamente o oposto de Jesus. 

E quem confia nesse pastor como servo de Deus, por favor, abra o olho. Ele é apenas mais um dos falsos profetas que hoje tentam tirar os cristãos do foco.

Vamos orar, irmãos, para que Deus nos livre de um Brasil cada vez mais ligado a um evangelho de prosperidade, milagres e bençãos materiais. Vamos nos unir para que a verdadeira mensagem de Cristo seja enviada

Vejam a reportagem do New York Times.

0 comentários:

Curta nossa página no Facebook